sábado, 14 de maio de 2011

Vaca Louca

A repórter, estagiária da RBS, vai entrevistar um gaúcho e...
gravador ligado, começa o perguntório:

- Boa noite, senhor. Desejamos ouvir sua opinião a respeito de um assunto que vem preocupando os pecuaristas do nosso Estado. O que o senhor considera como a razão principal de as vacas serem acometidas da chamada doença da vaca louca?

O gaúcho alegretense olhou para a moça e respondeu:
- Tu sabias que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano?

A repórter, visivelmente envergonhada, fala:
- Bem, senhor, eu não sabia...informação interessante, mas o que isso
tem a ver com a doença?

- Tu sabias que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia?

- Senhor, novamente agradeço a informação, mas por que não vamos
diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca?

O guasca, tentando ser explícito, responde:
- Ma tchê!!! Imagina se eu ficasse brincando com as tuas tetinhas
quatro vezes por dia e só te comesse uma vez por ano, tu também não ficarias louca???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Profissional da area de informática desde os XT. Casado 3 filhos. Programando atualmente em Delphi,Clipper com xHarbour e PHP as vezes. Já programei em VB, era o rei dos bats,rs algumas experiências com C++, C#.Net e Java. Fã de documentários de ciências e tecnologias